spot_img

Retorno na Avenida ACM será fechado na quinta-feira (26)

Published:

A prefeitura de Salvador irá fechar o retorno que fica em frente ao Lar Shopping, na Av. ACM, a partir da próxima quinta-feira (26). A interdição é necessária para avanço das construções dos elevados do BRT. Após a conclusão dessa obra, o retorno deverá ser reaberto já adaptado ao novo viário.

Com a interdição, os condutores que estiverem saindo do Hospital Aliança no sentindo Lucaia deverão fazer o retorno em frente ao Parque da Cidade, no Itaigara, e subir o complexo de viadutos João Gilberto.

Os carros que tiverem como destino ao Cidade Jardim, Candeal e Ladeira da Cruz da Redenção deverão fazer o retorno ao lado do Hiperposto, na Av. ACM. Quem estiver no Itaigara e quiser chegar à Av. Juracy Magalhães pode acessar o complexo de viadutos que foi inaugurado na segunda-feira (23).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img