spot_img

Rio Vermelho recebe Feira de Variedades

Published:

Artesanato, conservas, costura criativa, gastronomia e moda são alguns dos atrativos da edição “Bailinho da Mariquita” da Feira de Variedades da ACEB, que acontece no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, até domingo (20), das 16 às 23 horas. Além de incentivar a economia solidária, a exposição integrada por pequenos(as) empreendedores contribui para a geração de renda e a reativação da economia local, fundamentais no atual cenário. A exposição de produtos diferenciados a preços que cabem no bolso contribui para o empoderamento de mulheres que labutam pela sobrevivência.

É que entre as empreendedoras expositoras estão mulheres desempregadas ou aposentadas responsáveis pelo sustento de suas famílias; mulheres que sofreram violência doméstica; pessoas em tratamento oncológico; uma mãe (com Alzheimer) e uma filha aposentadas que trabalham juntas, entre outros exemplos de mulheres quem não desistem de lutar pela vida. “Nossa Feira de Variedades reúne guerreiras, criativas e vencedoras, que servem de inspiração para todos nós”, frisou a coordenadora de empreendedorismo e ação social da ACEB, Anne Cristina Nogueira.

Além de incentivar o empreendedorismo, a ACEB representa os interesses e anseios de seus associados e promove iniciativas voltadas ao desenvolvimento da educação, do esporte, da cultura, do lazer e do meio ambiente; apoia ações de valorização profissional e responsabilidade social; realiza campanhas de assistência social e organiza atividades que incentivam a economia solidária, além de oferecer benefícios como descontos em produtos e serviços prestados por empresas parceiras, através de convênios. Interessados em saber mais sobre a Feira de Variedades podem acessar o site www.acebqualifica.org.br e as redes sociais da entidade (Facebook: /aceboficial e Instagram: @aceb.qualifica) ou ligar para (71) 99129-8237.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img