spot_img

Rodrigo Maia faz insinuação sobre sexualidade de Bolsonaro: ” Ele não consegue assumir o que ele é”; assista

Published:

Em entrevista, concedida nesta quinta-feira (2), o ex-presidente da Câmara, o deputado federal Rodrigo Maia fez insinuações sobre a opção sexual do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Maia afirmou acreditar que que o chefe do Executivo federal é homossexual.

“Eu tenho uma grande dúvida [se o Bolsonaro é gay]. Eu acho que é. Não tem nenhum problema”, opinou o ex-presidente da Câmara dos Deputados. “Não tem uma mulher que ele admire, ele não gosta. Qual é o problema? Não estou brincando. Acho que esse debate tem que fazer. Ele não consegue assumir o que ele é. Falo sério. As pessoas acham que falo brincando, mas depois me dão razão”, disse o deputado, durante o podcast Derrete Cast.

“Como ele tem a formação militar, que é muito reacionária, muito atrasada neste aspecto da orientação sexual, ele prefere dizer que é machão.”, completou.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img