spot_img

Rolezinho do Pedrinho – Confiram as dicas para o final de semana

Published:

Estavam com saudades das melhores dicas para o final de semana no Nordeste de Amaralina não é mesmo? Pense em um lugar para curtir sem gastar muito. Pensou? Então, esse lugar é nosso Bairro, se liga nas Dicas!

Primeiro sábado é dia de descansar a coluna né? Pegar uma praia de leve com os amigos, aquela velha caixinha de cada e a intéra do pratinho de acarajé que é de lei. No domingo as dicas continuam com os eventos: No espaço Bar do Cabeça localizado na principal do Vale das Pedrinhas, vai acontecer o ensaio da Banda O Ragah que traz como convidados as bandas O Proibidão, Ritmo Vip, Murilo Mainart e Adilson Matos. Entrada 10 reais homem e mulher free até as 18h.

Na Casa Verde a festa vai ser de camisa, com a Galera dos Meninos da Vila, a partir das 15h, com show completo das bandas: Além do Samba e Samba Tipo A e participações especiais de Miller do Paparico, Katulê, Samba R9, Batukada Vip e Só Desejo. Valor da camisa com direito ao copo é apenas 20 reais.

Para aqueles que preferem curtir o pôr do sol com uma boa música e aquela vista para a praia a opção é o evento ?Músicas para cantar brasileira? com o cantor e compositor Fábio Nollasko. O evento acontece no bar e restaurante Canto da Praça, situado na praça em frente ao quartel de Amaralina, às 17h30.

Pra finalizar o domingo, já estou sabendo que você vai pegar aquela roupa bem charmosa (o) que está bem guardada e vai para espetinho… Aproveita e confere logo as coreografias do verão para não passar feio no paredão viu? Vai lá e mete dança e não esquece das dicas básicas: se beber não dirija, se ficar afim lembra da camisinha, e se não gostar nem precisa passar o whatsapp … bjos *–*

Pedro Martins
Pedro Martins
Locutor, Apresentador, Repórter, Comerciário, Dançarino e Coordenador do Nes

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img