spot_img

Rui sinaliza volta às aulas ainda em julho: “caso números continuarem caindo”

Published:

O governador Rui Costa (PT) afirmou que o retorno às aulas presenciais na Bahia podem ser retomadas ainda no mês de julho. De acordo com o gestor, o retorno as atividades nas escolas da rede estadual estão condicionadas à queda nos números relacionados à pandemia do novo coronavírus no Estado.

“Temos registrado uma queda expressiva no número de internados e de novos casos de Covid-19 no estado. Se esses números continuarem caindo, nós vamos retornar as aulas agora no meio de julho num modelo híbrido, com as turmas alternando dia sim, dia não. Aproveito a oportunidade, faço um apelo também para os municípios começarem a se preparar para o retorno às aulas”, disse Rui, durante o Papo-Correria desta terça-feira (6).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img