spot_img

SAC Servidor passa a agendar biometria do TRE nesta terça-feira (9)

Published:

O eleitor que precisar fazer o cadastramento biométrico em Salvador já pode realizar o agendamento do serviço no SAC Servidor, localizado no Multishop Boca do Rio. A marcação é realizada através do site do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) através do site www.sac.ba.gov.br e pelo aplicativo SAC Mobile. Serão distribuídas 70 senhas por dia, das 8h às 16h.

Apesar de o atendimento do SAC Servidor ser restrito aos funcionários públicos do Estado, no caso do cadastro biométrico do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) o serviço estará aberto para todos os cidadãos. A medida tem como objetivo ampliar o acesso ao cadastro biométrico na Rede SAC e em Salvador. Os postos do Shopping Barra, Cajazeiras, Periperi e Comércio também disponibilizam o serviço.

Atendimento por demanda 

O cadastramento biométrico está sendo realizado por demanda também unidades provisórias do SAC situadas nas Estações do Metrô de Pirajá e Bonocô, bem como na Estação Ferroviária da Calçada. Na sede do TRE, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), o atendimento é feito de segunda a sábado das 8h às 18h. Há postos disponíveis ainda no Fórum Juiz Antônio Carlos Araújo de Oliveira (TRT5-BA), no Ministério Público da Bahia (MP-BA) em Nazaré, e na Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA) e Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), ambas no CAB. Os dias e horários de funcionamento podem ser consultados no site do TRE-BA.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img