spot_img

Salvador aumenta limite de público em eventos de 100 para 200 pessoas

Published:

Em entrevista ao programa PNotícias, da rádio Piatã FM, nesta quinta-feira (15), o prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou que eventos com até 200 pessoas serão permitidos a partir desta semana na capital baiana.

“Semana passada já teve casamento, batizado, com mais de 100 pessoas. A partir desse semana é com 200 pessoas. Está tudo sob controle. Claro que há risco de novas variantes. Se os números voltarem a crescer, vamos fechar”, afirmou.

Ainda durante a entrevista, o prefeito revelou que a expectativa é que até o final de agosto 100% dos adultos acima de 18 anos estejam vacinados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Em Salvador, a taxa de ocupação de leitos UTI adulto para tratamento da Covid-19 está em pouco mais de 51%. Dos 709 equipamentos disponíveis, 363 estão em uso.

Já nas Unidade de Terapia Intensivas pediátricas, a taxa está em 55%. Quinze leitos estão sendo utilizados dos 27 disponibilizados pela prefeitura.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img