spot_img

Salvador não terá Festival da Virada, confirma Bruno Reis

Published:

Por BNEWS

O prefeito Bruno Reis (DEM) confirmou na manhã desta segunda-feira (29) que Salvador não realizará o Festival da Virada. O evento aconteceria no fim de dezembro deste ano e início de janeiro de 2022. 

A medida acontece após o sinal de alerta sobre a possível alta nos casos de Covid-19 no Estado. “Os números de óbitos só fazem cair. Só que num cenário de incertezas e dúvidas não há como realizar o Festival Virada esse ano para 200 mil pessoas, estamos a 1 mês da festa e chegamos ao limite dessa decisão”, disse aos jornalistas.

“Essa decisão dependeria exclusivamente da Prefeitura, a decisão está tomada. Nós não realizaremos diante de tudo que estamos vendo, ainda não é o momento de colocar em risco tudo que nós construímos até aqui colocamos sempre a vida em primeiro lugar”, completou. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img