spot_img

Salvador terá praias fechadas no feriado de São João

Published:

Durante coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito Bruno Reis confirmou que as praias de Salvador estarão fechadas no São João. O bloqueio começa na quinta-feira (24) e se estende até a segunda-feira (28). Os decretos de enfrentamento à Covid-19 também foram renovados.

No período, o toque de recolher das 21h às 5h estará mantido e haverá proibição da venda de bebidas alcoólicas. O prefeito também revelou que na sexta-feira (25) não haverá ponto facultativo e o expediente será normal nas repartições municipais.

“Estou renovando os decretos que estão em vigor, sendo que na quinta e na sexta nós também iremos fechar as praias. Na sexta não haverá ponto facultativo, teremos expedientes normais na prefeitura”, afirmou.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img