spot_img

Salvador vacina pessoas de 52 anos a partir desta quinta (10)

Published:

A prefeitura de Salvador anunciou nesta quarta-feira (9), Dia Nacional da Imunização no Brasil, a ampliação do número de vacinadores e o início amanhã da aplicação da primeira dose contra a covid-19 em pessoas a partir de 52 anos. Ainda não foi informado a data limite de nascimento para quem poderá ser vacinado, assim como os locais para imunização do novo grupo.

Bruno falou da expectativa de acelerar ainda mais o processo de vacinação no segundo semestre. “O ritmo acaba sendo ditado conforme quantidade de vacinas. Ontem (8), fechamos o dia com 42% da população alvo, de um total de 1,978 milhão acima de 18 anos – vacinada com primeira dose, ou seja, 840 mil pessoas. Nossa expectativa é passar de 50% de imunizados no mês de junho. Aproveito também para fazer um apelo para as quase 21 mil pessoas que ainda não tomaram a segunda dose que compareçam aos postos”, disse o prefeito.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img