spot_img

Santa Casa de Misericórdia promove recrutamento para contratar pessoas com deficiência; veja como participar

Published:

A Santa Casa de Misericórdia da Bahia (SCMBA) vai realizar um evento, na terça-feira (21), com o objetivo de recrutar Pessoas com Deficiência (PCD) para trabalhar na instituição. Há vagas para auxiliar administrativo, técnico de enfermagem, enfermeiro, agente de higienização e auxiliar de transporte/maqueiro.

Chamada de “Dia D”, a ação será realizada das 14h às 17h, na Pupileira, sede administrativa da Santa Casa da Bahia, situada na Avenida Joana Angélica, nº 79, no bairro de Nazaré, em Salvador.

No dia do evento, o atendimento aos interessados será feito por ordem de chegada e o candidato deverá levar o currículo e relatório médico comprovando a deficiência. A Santa Casa não detalhou o número total de vagas.

A ação também contará com música e palestra com o tema ‘Orientação profissional’. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 2203-9675.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img