No último dia (6), a equipe do Saúde NES esteve no Campo do Areal para conhecer o projeto de aulas funcionais, realizado todas as terças e quintas-feiras. A iniciativa tem como objetivo promover o cuidado com a saúde de forma coletiva e incentivar os moradores a praticarem exercícios físicos.
“ Desde 2018 trabalhamos com saúde, movimentos do corpo, trabalhos específicos de recuperação de dores. Fazemos um trabalho social com um valor simbólico, para todos ter facilidade a um treino de alta performance “ relata o professor Vinicius, idealizador do projeto.
“ Esses exercícios são muito importantes para manter a saúde, agradecemos ao professor Vinicius por essa iniciativa. Não podemos faltar “ afirma um aluno do projeto
Acompanhe a seguir a entrevista:




