spot_img

Salvador tem Dia D de vacinação multi e contra Covid-19 e gripe neste sábado (19)

Published:

Para ampliar a proteção dos soteropolitanos contra a Covid-19, a Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), realiza o Dia D de vacinação neste sábado (19), das 8h às 16h. Quem comparecer aos pontos de imunização também poderá se proteger contra a Influenza e atualizar a caderneta de vacina com a mobilização de multivacinação.

A estratégia vai disponibilizar 48 salas de vacina e dois drive-thru, localizados no 5º Centro de Saúde (Barris) e no Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos), no Subúrbio da capital baiana. O titular da pasta, Decio Martins, acompanhará as atividades às 9h, no 5º Centro de Saúde.

Hoje, a SMS contabiliza 750 mil faltosos da 4ª dose adulto contra a Covid-19, 573 mil para a 3ª dose e 224 mil para a 2ª dose. Quanto aos menores, há o registro da ausência de mais de 17 mil indivíduos com 12 anos ou mais; 24,8 mil com 5 a 11 anos e 34,7 mil com 3 a 4 anos.

A estratégia completa com público e pontos de vacinação será divulgada ainda nesta sexta-feira (18).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img