spot_img

Secretaria de Educação da Bahia abre 130 vagas em concurso hoje

Published:

A Secretaria da Educação do Estad

No edital nº 04/08 oferta 100 vagas nos cursos de Técnico em Artes Visuais (6); Técnico em Canto (1); Técnico em Cenografia (4); Técnico em Comunicação Visual (1); Técnico em Dança (16); Técnico em Figurino Cênico (5); Técnico em Instrumento Musical (5); Técnico em Multimídia (18); Técnico em Paisagismo (3); Técnico em Processos Fotográficos (8); Técnico em Produção de Áudio e Vídeo (22); Técnico em Publicidade (1) e Técnico em Teatro (10), nos Territórios de Irecê; Velho Chico; Chapada Diamantina; Litoral Sul; Extremo Sul; Sertão do São Francisco; Sertão Produtivo; Piemonte do Paraguaçu; Semi-Árido do Nordeste II; Portal do Sertão; Médio Rio das Contas; Piemonte Norte do Itapicuru e Região Metropolitana de Salvador.

Já a seleção nº 05/2018 visa preencher oportunidades nas cidades de Itaitê (5); Wagner (5); Conceição do Coité (5); Itaberaba (5); Barra do Choça (5) e Conceição do Almeida (5), totalizando 30 chances distintas.

Com jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais, estes profissionais terão salários que variam de R$ 1.604,76 a R$ 3.209,53. Haverá ainda a concessão de Auxílio-Transporte por dia útil trabalhado.

Os candidatos interessados poderão se inscrever no período até o dia 23 de abril de 2018 através do site www.selecao.ba.gov.br.

o da Bahia (SEC – BA) abre nesta segunda-feira (16) as inscrições para dois processos seletivos, com validade de um ano, que objetivam à contratação de novos Professores da Educação Profissional.

 

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img