spot_img

Secretaria de Educação da Bahia abre mais de 690 vagas para porteiros

Published:

A Secretaria de Educação da Bahia divulgou o edital do processo seletivo para a contratação de mais de 690 agentes de portaria (porteiro). O documento foi publicado nesta sexta-feira (16) no Diário Oficial do Estado da Bahia. Para concorrer a uma das vagas é necessário ter ensino médio incompleto.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas através do site entre os dias 23 de fevereiro  e 2 de março As vagas são temporárias e seguem a lei do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

O REDA tem validade de até 24 meses com possibilidade de renovação por mais um ano. Aqueles que forem selecionados terão uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e terão remuneração mensal de R$ 1.283,91. As vagas serão distribuídas por todo o estado da Bahia.

O processo seletivo conta apenas de uma fase, de caráter eliminatório e classificatório,  que é a avaliação do currículo. A comissão irá analisar os dados dos candidatos entre os dias 13 e 27 de março. Após a homologação do resultado final, os aprovados serão convocados de acordo com a distribuição de vagas por pautadas pelo edital de convocação.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img