spot_img

Secretaria de Educação da Bahia oferece mais de 600 vagas em concurso

Published:

A Secretaria da Educação da Bahia está com inscrições abertas para processo seletivo de nível médio. Ao todo, são 691 vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 02 de março no site de seleção do governo. A inscrição é gratuita.

As vagas são para agente de portaria e estão distribuídas por diversas cidades do interior da Bahia. Entre elas estão Camaçari, Conceição do Jacuípe, Luis Eduardo Magalhães, Morro do Chapéu, Ibicarai, Seabra, Valença e Serrinha.

O processo seletivo consiste em avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação deve acontecer no período entre os dias 13 e 27 de março de 2018.

Os aprovados atuarão em jornadas de trabalho de 40h semanais com salário R$1.283,91 mais benefícios como auxílio-refeição e assistência médica. O concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e os contratos serão feitos sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img