spot_img

Segue aberta as inscrições para o projeto “Natação em Rede”

Published:

 interessados em praticar aulas gratuitas de natação e hidroginástica poderão se inscrever, no site da Sudesb, nas vagas disponibilizadas por meio do Programa Natação e Rede, uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). As vagas para natação são exclusivas para jovens de 7 a 17 anos, da rede de ensino pública. Já as vagas de hidroginástica serão para idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

As aulas irão acontecer em núcleos distribuídos em Salvador e Lauro de Freitas, na região metropolitana. A piscina olímpica da Bonocô vai abrigar o maior número de vagas, 800 no total. Dessas, 500 para natação e 300 para interessados em hidroginástica. As demais vagas foram distribuídas para a piscina do prédio da antiga FLEM, no Centro Administrativo da Bahia (400), e na piscina do Centro Pan-americano de Judô (Ipitanga/Lauro de Freitas), com mais 400 vagas.

Os documentos exigidos: atestado médico constando que o paciente está apto a realizar atividade física; originais e cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), duas fotos 3×4. Para as aulas de natação, o comprovante de matrícula escolar é obrigatório para a inscrição

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img