spot_img

Segunda atração infantil do domingo, bloco Pirulito teve o bebê da Sofrência

Published:

O cantor VHBê, mais conhecido como “O bebê da Sofrência”, animou os foliões mirins do Bloco Pirulito neste domingo (2). , VHBê trouxe uma mistura de ritmos e falou sobre a experiência de puxar um bloco infantil. “A criançada é o futuro, querendo ou não, é a geração que está chegando. Nós, como músicos, temos que dar o exemplo para essa nova geração crescer com tudo”, declarou.

O artista garantiu que o arrocha, seu ritmo de trabalho, não poderia faltar, mas com uma pegada especial para o público infantil. “Nosso forte é o arrocha, mas fizemos uma mistura de ritmos para essa criançada curtir bastante”, disse.

Esse bloco faz parte do projeto “CARNAVAL DO NORDESTE DE AMARALINA” e contou com apoio do Governo da Bahia, através da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA), Secretaria de Cultura (Secult-BA) e Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa).

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img