spot_img

Segunda-feira “sem lei” na Praia de Amaralina

Published:

A segunda-feira agora é mais um dos atrativos que integram o calendário festivo da comunidade do Nordeste de Amaralina. A festa atrai gente de todo lugar em busca de diversão, praia e, claro, da cerveja gelada e do acarajé vendido a preços populares nas barracas situadas ao longo da praia.

Se no bairro da Ribeira existe, há muitos anos, a famosa “segunda-feira gorda”, os moradores do Nordeste Amaralina, intitulam o evento local como “segunda-feira sem lei”. Neste dia os moradores descem com seus cooller, churrasqueira, e toda a família para contemplar o famoso pôr do sol que agracia os participantes.

Ivan Vendedor de Acarajé da Praia de Amaralina

Nesta segunda-feira (28), o Nordesteusou (NES) foi in loco ouvir os frequentadores da “segunda feira “. “Eu acho maravilhoso essa segunda feira, ser cheia assim, eu vendo meus quitutes tudo nos feriados e nestas segundas feiras que continuam lotando” destacou Ivan Vendedor de Acarajé. Já Cassia costa, moradora da Santa Cruz, que atualmente está curtindo seu dia de férias, mas trabalha de segunda feira destacou ” Com a requalificação a praia vai encher mais ainda, e vai ser bem mais valorizada pela Comunidade. Eu trabalho de segunda a sexta, mas sempre bom curti um dia diferente!”

Denny Silva
Denny Silva
Coluna NES

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img