spot_img

Semifinal do 19º Campeonato Aberto do Areal.

Published:

E a semifinal do Campeonato de Futebol Aberto do Areal aconteceu a todo vapor na manhã do último domingo (25). No primeiro jogo a equipe do E.C.Rolo, atual campeã, goleou a equipe do Leicester pelo placar 4×1. Emoção é o que transborda no atacante Fábio Santos, o jogador conseguir fazer dois gols para seu time (E.C.Rolo). “Dois gols, uma sensação ótima. Podendo ajudar minha querida equipe, ainda mais na reta final. Só agradecer a Deus”, comenta. Já no segundo jogo, a equipe do E.C.Esperança, saiu atrás do placar mas, se impôs na partida e acabou goleando também por 4×1 a equipe do E.C. Serra Verde.

Em conversa com um dos diretores do Campeonato, Gilvan Bispo, ele revela o quanto é importante esse evento para comunidade. “É um Campeonato muito bom, da paz. Uma competição que fica como exemplo de paz, respeito e diversão. Fazendo um contraponto com o último jogo que ganhou grande destaque na mídia internacional por conta da onda de violência que aconteceu no último BaVI. Aqui além de ver jogadores que se comportam, vemos também torcedores que se comportam. Nesta 19º rodada todo o clube tem torcidas e se respeitam e se comportam. É um Campeonato do bairro para o bairro”, ressaltou Gilva.

TORCIDA  – Quem pensa que futebol é esporte apenas de homem, engana-se, como destaca Cristina Santos, a moradora da Chapa do Rio Vermelho. “Acompanho há anos os Campeonatos, gosto muito. Uma boa opção de lazer dentro do nosso bairro. Noto que ao longo do tempo as mulheres vêm marcando presença. Amo reuniu a família e torcemos pelo nosso time de coração, E.C. Rolo. Bora Rolo!”, destaca.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img