Senai-Bahia inscreve em curso técnico até dia 11 de julho

Serão ofertadas 500 bolsas em turmas presenciais e semipresenciais, em Salvador e cidades do interior

O Senai-Bahia, do Sistema da Federação das Indústrias do Estado da Bahia, inscreve até o dia 11 de julho em cursos técnicos presenciais e semipresenciais promovidos pela instituições. Foram abertas 500 bolsas, com ingresso no segundo semestre deste ano.

As vagas são destinadas a alunos que tenham obtido pontuação média igual ou superior a 500 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), entre 2016 e 2020 e que declararem baixa renda, além de outros requisitos conforme regulamento próprio. O cadastramento é feito pelo site www.tecnicosenai.com.br.
Há bolsas nos municípios de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador (unidades: Cimatec e Dendezeiros), Serrinha e Vitória da Conquista.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.