spot_img

Sexlog: rede social voltada para o sexo faz sucesso no Brasil

Published:

A rede social adulta Sexlog vem crescendo no Brasil por oferecer uma comunidade na web para pessoas que buscam parceiros sexuais. Com mais de 14 milhões de novos cadastros em 2020, a plataforma permite criar perfis adultos para publicar fotos, vídeos e até realizar transmissões. Há modalidades para uso gratuito e assinaturas mensais e, até agora, o site registra mais de 14 milhões de pessoas cadastradas. Apenas em 2020, a companhia transmitiu mais de 1 milhão de lives e recebeu mais de 2 milhões de novos usuários.

O distanciamento social no combate à Covid-19 não afastou os usuários. O período foi um catalisador de atividades no site, quando houve uma alta de 40% no número de assinantes. Nesse período, o Sexlog apostou em atividades que não demandam contato físico, além de liberar recursos para que usuários possam interagir com maior intensidade em conversas online durante o distanciamento social.

A estratégia da empresa garantiu um lugar de destaque entre o público adulto brasileiro. No ano de 2020, foram registradas 1 milhão de lives, upload diário de 8 mil fotos e envio de 520 vídeos por dia. A rede também ganhou mais de 100 mil novos assinantes nesse período, sendo que o público masculino ainda é maioria na plataforma. Em números gerais, são 64% de usuários do sexo masculino, 24% são casais e 9,5% de mulheres.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img