spot_img

Shoppings Center Lapa e Piedade alteram horário de funcionamento

Published:

Dois grandes e tradicionais shoppings de Salvador anunciaram mudanças em seus horários de funcionamento. As mudanças no funcionamento do O Center Lapa e do Shopping Piedade vão antecipar a abertura dos portões para os clientes e recuar o fechamento.

O novo horário do Center Lapa está em vigor desde a segunda-feira (16). De segunda a sexta-feira, o centro de compras passa a funcionar das 8h30 às 20h30. Aos sábados, o horário é de 8h30 às 19h30. Já aos domingos as Lojas Americanas, Riachuelo, Marisa e C&A funcionarão das 11h às 17h, e Praça de Alimentação e Cinema, das 11h às 19h. As demais operações estarão fechadas.

Já no Piedade, a mudança começa apenas nesta quarta-feira (18). De segunda a sexta-feira, o centro de compras abre às 8h30 e encerra as atividades às 20h30. Aos sábados, está à disposição dos clientes das 8h30 às 19h30. No domingo, o shopping não abre.

De acordo com o Superintendente do empreendimento, Claudio Marques, essa alteração busca aproveitar uma faixa de horário em que o fluxo de pessoas no Centro da cidade é maior, oportunizando mais vendas.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img