spot_img

[Sintonia de Amor ] Vivo um romance secreto com motorista de aplicativo há mais de 12 anos

Published:

Olá amigos. Vou contar minha história para vocês: tenho um caso de amor secreto com meu amigo de infância há mais de 12 anos.

Me chamo Carlos, tenho 32 anos, e moro na Rua do Norte, no Nordeste de Amaralina. Vivo um romance secreto com meu amigo que hoje é motorista de aplicativo. Tudo começou em uma viagem que fizemos para o interior, no São João de 2009. Sempre fomos muito próximos e pegamos várias mulheres juntos, mais depois de um tempo percebi que estava criando um sentimento por ele… Foi aí que parti para o ataque. Nessa viagem dormimos juntos como de costume, mas só que nessa noite resolvi arriscar todas as minhas fichas. Fui pra cima dele… Já tínhamos tomado umas cervejas, fiquei com medo de ele recusar, mas as coisas começaram a fluir… E foi indo…Acabamos tendo a nossa primeira relação sexual, ainda tímida, pois foi a nossa primeira relação gay.

No outro dia, ele não queria olhar na minha cara, disse que estava arrependido do que tinha feito, que não queria fazer mais isso e tal. Fique no lixo, me senti uma merda. Ficamos meios estranhos por umas semanas, mas logo voltamos a andar juntos e acabou rolando novamente. Pensei até em esquecer ele, mas não conseguia já que ele morava ao lado da minha casa e o nosso contato era diário. Daí então, começamos a viver um relacionamento homo afetivo secreto, já que ele é “hetero”.

No terceiro ano de relacionamento secreto, chamei ele pra fazer uma viagem para Morro de São Paulo, assim a gente iria ter um final de semana todo nosso. Ele aceitou. Foi incrível. Vivemos dias e noites intensos, se curtindo e curtindo a cidade.

O tempo passou. Hoje, ele mora no bairro de Brotas, é motorista de aplicativo, casado e tem uma filha de 5 anos, mas ainda assim a gente se vê quando temos vontade de ficar juntos. Nosso sexo é incrível e a cada dia que passa fica ainda mais gostoso. Não sei explicar hoje o que sinto por ele. Já namorei com outros caras, mas nunca consegui esquecer ele e assim vamos vivendo esse nosso romance secreto.

Margaret Santos
Margaret Santos
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img