spot_img

[Sintonia] Me apaixonei pelo instrutor da auto escola, mas ele é comprometido estou louca por ele.

Published:

Oi gente, me chamo Marcia, tenho 25 anos e moro no Nordeste de Amaralina. Há cerca de dois meses estou vivendo um grande dilema: me apaixonei pelo meu instrutor da auto escola, mas o problema que ele é comprometido.

Com toda atenção e carinho o “Jeferson”, instrutor de uma conhecida auto escola do bairro, conquistou o meu coração. Acabei me apegando a ele, minhas aulas na auto escola eram a melhor parte do meu dia. Sua voz e seu jeito me deixam louca. Marquei para fazer umas aulas de reforço já procurando arte para ficar mais próxima dele. Até que um dia durante uma aula pratica a gente foi para o estacionamento, lá na Boca do Rio,eu não resisti e acabei partindo pra cima dele com tudo, ele acabou retribuindo e acredite, acabamos transando dentro do carro no meio do estacionamento da Boca do Rio. Foi um dos melhores sexo da minha vida, eu fiquei em êxtase, minhas pernas tremiam meu coração parecia que tinha levado um choque, tudo se encaixou. Depois que terminamos ele olhou pra minha cara e falou que isso jamais poderia ter acontecido que ele tinha uma namorada e amava ela, que acabou cedendo o desejo da carne, mas que tinha se arrependido. Eu me senti um lixo, mas continuei insistindo, porém ele começou a me ignorar e recusar minhas as aluas que pedia pra fazer com ele e me bloqueou nas redes sociais.

Criei um perfil fake, descobrir onde ele morava e fui até a casa dele me declarar cheguei ate a conversar com a mãe dele. Teve dia que fiquei esperando ele sair da auto escola para poder conversar, acabei me esbarrando com a namorada dele. Quando ela me viu veio para cima de mim, dizendo que ele já tinha contado tudo que tinha acontecido e ela tinha perdoado ele e que era pra eu sair da vida dele. Hoje eu não sei o que fazerl, estou desesperada vivendo um amor que não sei como terminar. Estou pensando em procurar ajuda de um psicólogo para ver se consigo me livrar desse louco amor, e vocês em meu lugar o que fariam?

Margaret Santos
Margaret Santos
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img