spot_img

Só senti prazer depois que comecei a me relacionar com outra mulher

Published:

A minha história é de descoberta. Me chamo Maria Beatriz, tenho 36 anos e moro no Vale das Pedrinhas. Fui casada com um homem por 7 anos e tive relações com outros. Porém só consegui senti o prazer de verdade quando eu conheci a Ana Paula, uma colega de trabalho que despertou meu outro lado.

Desde quando iniciei a minha vida sexual eu percebi que era diferente das minhas amigas. Sempre ouvia falar sobre o orgasmo, ponto g e etc… Cheguei até a sentir prazer transando com meu ex marido, mas não foi o mesmo prazer que eu senti quando tive uma relação sexual com Ana. Foi ai que eu descobri realmente o que era o tal prazer que todas as minhas amigas falavam.

Eu não sabia que Ana era lésbica, fui me abrindo com ela, falando toda a minha vida com meu marido que a nossa relação não estava legal, que eu não conseguia chegar ao orgasmo… Foi ai que ela contou para mim que gostava de mulher e me perguntou se eu não tinha interesse em experimentar ficar com outras mulheres. No inicio achei uma loucura, super estranho a ideia. Fiquei com aquilo na cabeça por um tempo até que um dia eu resolvi experimentar. Não me arrependi e foi a melhor coisa que eu fiz. Encontrei o verdadeiro sentido do prazer. Hoje eu tenho já alguns anos namorando com Ana e estou muito feliz ao lado dela. Uma dica que dou pra vocês é: nunca por limite e barreiras em suas relações e viva um dia após o outro.

Margaret Santos
Margaret Santos
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img