spot_img

Solidariedade em meio á pandemia: Músico do Nordeste faz doação de sopão aos moradores de rua.

Published:

Sensibilizados com os problemas desencadeamos com a pandemia do novo covid-19 e todos seus desdobramentos o cantor e vocalista da banda O Cria, Hebert Souza se uniu com alguns parceiros e vem distribuindo  sopão, roupas e material de higiene pessoal, nas principais Praças e pontos nos bairros de Salvador oferecendo um acalento  as  pessoas em situações de vulnerabilidade, sem acesso a recursos básicos.

“A quarentena significa estar em casa para muitos, mas isso ainda é um privilégio para poucos, nós decidimos apoiar aqueles que não têm casa, não tem teto, ou um lar, então, estamos buscando fazermos nossa parte para minimizar as dificuldades. Somos conhecidos por promover diversão e entretimento, nesse momento difícil, vamos ser a porta-voz da solidariedade, amor e da corrente do bem”, comenta o vocalista da banda.  

A ação faz parte do projeto “O seu pouco, pode ser muito ao teu próximo”, idealizado pelo artista e um grupo de dez voluntários que usam das redes sócias como ferramenta de arrecadação.  “Seguimos a risca as medidas prescritas pela Organização Mundial da Saúde, usando com atenção mascaras luvas e álcool em gel, e vamos ás ruas distribuindo o sopão e os donativos de forma objetiva e rápida. Sei que ainda é pouco, mas um pão com Deus é muito”, salienta o cantor do Nordeste de Amaralina. 

Para mais informações e contribuir com o projeto:

71- 9 9126-4256- Hebert Souza

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img