spot_img

“Sonhadores”: série de ficção gravada em Salvador estréia em julho

Published:

Uma programação inédita que poderá ser vista na TV aberta e por streaming

A série de ficção baiana “Sonhadores”, distribuída pela O2 Play, será exibida na Amazon Prime Video a partir do próximo domingo (5 de julho).

Minissérie de oito episódios, totalmente filmada em Salvador, Sonhadores foi escrita e dirigida por Julia Ferreira, com produção executiva de Fabíola Aquino, sócia-diretora da Obá Cacauê Produções. No elenco, estão atores de projeção nacional como Fernando Alves Pinto, Antônio Pitanga.

Na minissérie, a atriz Aicha Marques é Ângela, mãe de Rafa, interpretado pelo finalista do The Voice Kids, Brunno Pastori, protagonista da série. A cineasta Julia Ferreira também atua em Sonhadores, já que se trata de uma comédia dramática autobiográfica. No sábado (4 de julho), a série será exibida de uma só vez pelo Canal 10.2, TV Kirimurê, às 17h, e no domingo (dia 5 de julho), na Amazon Prime Video.

Serviço:
O que: Estreia da série de ficção “Sonhadores”
Quando: sábado (04 de julho), às 17 horas Maratona na TV, domingo (05 de julho) na Amazon Prime Video.
Onde: AMAZON PRIME VIDEO e TV Kirimuré.
Trailer: https://youtu.be/ju8SQnPgqJ4

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img