spot_img

Sucop realizará nova vistoria para remoção de pedregulhos das praia de Amaralina e Pituba; reunião foi realizada nesta quinta (21)

Published:

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (21) entre representantes do Nordesteusou, Amaralimpa, Associação de Futevôlei da Pituba e o titular da prefeitura-bairro Barra/Pituba, Zilton Krüger foi discutido o problemas dos pedregulhos que foram descartados em diversos pontos das das praias de Amaralina e Pituba durante a obra de requalificação da orla. O fato vem sendo alvo de diversas reclamações dos moradores e frequentadores das referidas praias.

O sub-prefeito voltou a destacar que a gestão municipal já tem ciência do fato e que empresa responsável pela obra já fora notificada pela prefeitura para imediata remoção das pedras. No último dia 5, uma equipe da Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop) realizou um primeiro levantamento no local.

“Já entramos em contato com a Sucop, através do titular da pasta, e já será realizada uma nova notificação à empresa, que inclusive já se dispos a mandar um responsável para fazer a avalição da área e comece a fazer a remoção das pedras. A vistoria será realizada entre amanhã e sábado e creio que no inicio da próxima semana já seja iniciada a remoção”, disse Zilton.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img