spot_img

[Talento NES] Miss mirim do Nordeste de Amaralina fatura importante concurso de moda

Published:

Ariana dos Santos, 9 anos, residente do Complexo do Nordeste de Amaralina, trouxe neste final de semana seu primeiro título para casa. A miss, representou o Nordeste de Amaralina no concurso “Miss Continente Bahia Infantil” e, posteriormente, irá representar a Bahia no concurso nacional.

De acordo com Amanda de Carvalho Silva, mãe Ariana, a ideia de inscrever a filha no concurso surgiu de forma inusitada:

“Ariana já tinha essa vontade de se “mostrar”… Tinha o porte de miss, de andar em passarela, então, quando participei uma entrevista no canal Kirimurê sobre o dia das mães, um dos organizadores do concurso estava presente, gostou do porte dela e pediu que a inscrevesse no projeto”.

A história de vida da pequena estrela e de seus pais é recheada de nuances e especiais. Ariana é filha adotiva de Amanda, uma transexual que não era reconhecida como mulher. É casada com Júlio e hoje reconhecem como um casal hétero.

“A genitora de Ariana estava doente e não tinha condições de cuidar da criança. A mesma me perguntou se eu tinha condições de cuidar da criança, pois a família estava passando por dificuldades financeiras e de saúde. Ariana, veio para meus braços com 8 meses de idade e se tornou uma luz em nossas vidas”.

Amanda e seu marido, Júlio, estavam desempregados e sem renda fixa para cuidar da criança.

“Estávamos desempregados na época, mas a vontade de tê-la em nossos braços falou mais alto. A gente passou e passa muita dificuldade, principalmente preconceitos”

Mesmo com dificuldades financeiras, já que era inverno em Salvador, o casal passou a ganhar a vida através de uma barraca na praia do Buracão.

“Graças a Deus, começamos a trabalhar formalmente e ficou tudo mais fácil para ela concorrer sem sufoco. Minha mãe confeccionou todos os trajes de banho e gala e minha filha ganhou em primeiro lugar, trazendo esse título para o Nordeste de Amaralina”, relata.

Agora, o foco é dedicado ao concurso nacional em que Ariana irá participar, no final do ano. Voa garota!

Oliver Almeida
Oliver Almeidahttp://nordesteusou.com.br
Formado em rádio/tv. Produtor por amor, jornalismo com vigor. Artista da dança, pois é o que me mantém vivo. Colaborador do Nordesteeusou e coordenador do Luisanselmoeusou.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img