spot_img

[Talento NES] Morador do Vale das Pedrinhas disputa o Mister Brasil CNB 2020.

Published:

O professor de futevôlei Bruno Pity, de 20 anos, é um dos candidatos que concorrerá no mês de dezembro ao Mister Brasil CNB 2020. O jovem nasceu no Morro de São Paulo, na Costa do Dendê, e com um ano de idade mudou-se para o Nordeste de Amaralina, após separação dos seus pais.

Sua trajetória é marcada por superação e muita força de vontade. Aos 16 anos, Bruno teve que abandonar os estudos a fim de ajudar sua mãe nas despesas de casa. “Fiquei sem alternativa. Tiver que acudir a minha mãe a colocar comida na mesa. Voltamos a morar na Ilha. Passei a trabalhar. Na época alugava cadeira durante o dia e a noite era garçom”, relembra.

Bruno cresceu com grande paixão pelos esportes. Na volta a Salvador abraçou as oportunidades no universo da moda. Ingressando em consagrados times de modelos e vencendo concursos de grande projeção na Bahia. “Meu primeiro desfile foi em 2018, sendo eleito em primeiro lugar o Mister Pérola Negra na cidade de Valença. Logo depois o Mister Verão Brasil 2019”,diz.

Com uma coleção de títulos atualmente Pity faz parte da agencia 40grausmodels e em dezembro disputará o mais disputado concurso de moda do Brasil, o Mister Brasil, em Brasília, no qual representa a Bahia.

 “Estou com uma expectativa enorme por essa oportunidade de realizar um dos meus maiores sonhos que é representar o meu Estado e todos os meus seguidores que reconhecem a minha história e se inspiram em mim”, pontua a cerca da importância do concurso.

Faltando poucos menos de um mês para o tão aguardado dia o modelo tem seguido uma rotina intensa de estudos, treinos e alimentação. “Foco para manter a boa forma. Praticando esportes, musculação e melhorando minha oratória diariamente. O titulo é nosso”, explica.

O NES deseja todo sucesso ao competidor, voa garoto!

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img