spot_img

Conheça a história de Joice Reis a Levita do Senhor

Published:

Quem pensa que é cristão anda sempre triste, com o semblante fechado, é porque não conhece Joice Reis. A levita do Senhor que é só alegria por onde passa.

Muito conhecida por todos na comunidade, quem a vê tão confiante e sempre fazendo a obra do Senhor, não imagina o quanto já sofreu.

“Em 2004 aceitei Jesus na igreja Deus é amor. Lá eu conheci o pai da minha primogênita, a Michele que tem nove anos. Ficamos juntos por mais de dez anos. Infelizmente ele escolheu percorrer em outras direções e se afastou dos caminhos do Senhor, mas sempre me incentivou a permanecer na presença de Deus. Algumas pessoas poderiam achar que não me afastei dele por medo, mas ele nunca me atrapalhou de servir a Deus. A Bíblia diz que o marido descrente é santificado pela mulher cristã”.

Mas nem sempre foram flores, infelizmente em um determinado momento da vida de Joice o julgo desigual pesou e ela passou seis meses fora da igreja. Segundo ela, foi um período em que sofreu muito, inclusive seu próprio esposo ficou muito triste com essa situação.

“Ao invés de melhorar, tudo piorou. Meu marido chorou porque me afastei dos pés de Cristo, mas mesmo no mundo, sentia que aquele não era meu lugar. Ia para festas, mas sempre me sentia tão vazia, tão sozinha. Ficava com vontade de voltar para os pés de Jesus, mas não tinha forças. Até que perdi me esposo. Foi um dos piores dias da minha vida. Mas Deus colocou um balsamo em meu coração, que me deu forças para caminhar e com suas fortes mãos me resgatou do mundo me trazendo de volta para sua presença”, desabafa Joice.

Depois que voltou para a igreja os convites não pararam. Logo ela estava louvando em congressos, vigílias, festividades e etc. Deus escancarou as portas para a levita, não só espirituais, como materiais e mostrou para ela que Aquele que começou a boa obra é fiel.

Nesse ide, Joice conheceu um varão chamado Anderson. Logo eles começaram a orar, Deus confirmou o relacionamento e preparou tudo para que o casamento fosse perfeito.

“Fazendo a obra nas igrejas conheci Anderson, meu atual esposo. Ele é um homem de Deus e louvo ao Senhor por ter colocado em meu caminho alguém que cuidasse de mim. Foi tudo providenciado por Deus, tanto é que depois do casamento não fiquei devendo nada. Hoje eu e Anderson temos uma filha chamada Aylla de nove meses, e juntos saímos para cumprir o Ide do Todo Poderoso. O Senhor fez o meu deserto como um Éden, e a minha solidão como o jardim do Senhor” encerra a cantora regozijada pelo que Deus tem feito na vida dela, e deixando para meditação o hino Só quem tem raiz de Sarah Farias.

A vida da levita é um verdadeiro exemplo de fé e perseverança. É um grande testemunho de virada, porque muitas vezes chegam momentos de dor e desespero, onde a única vontade é parar, mas eis uma comprovação de que existe uma luz no final do túnel para aqueles que permanecem até o fim.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img