spot_img

Temporal chega a Salvador; veja a probabilidade de chuva ao longo da semana

Published:

Um verdadeiro temporal se formou em Salvador no início desta segunda-feira (15). A capital baiana amanheceu com tempo encoberto, fruto da atuação de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN). Por conta disso, o tempo permanecerá instável, com céu parcialmente nublado e chuvas fracas, por vezes moderadas, a qualquer hora do dia. 

Na terça-feira (16), a previsão é de céu parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas, a qualquer hora do dia. Já na quarta-feira (17), o céu deve ficar claro a parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas, a qualquer hora do dia. As chances de chuva ficam entre 30% a 40% ao longo dos dias. 

Entre quinta-feira (18) e sexta-feira (19), a previsão é de céu parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas, a qualquer hora do dia. A situação melhora a partir do sábado (20) e se estende até o domingo (21), com previsão de céu claro a parcialmente nublado com poucas chances de chuvas.

As temperaturas deverão variar entre 24 °C (mínima) e 32 °C (máxima)

Confira:

JYW54d7.md.jpg

Fonte: Alô Alô Bahia

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img