Times baianos unem forças para combater a fome

Jogadores do Bahia e do Vitória pedem doações de alimentos não perecíveis para a campanha Mães da Favela Futebol Clube

Os jogadores do Bahia e do Vitória se uniram neste período junino para combater o maior adversário da população carente nesta pandemia: a fome. Os times estão apoiando a campanha Mães da Favela Futebol Clube, que arrecada doações de alimentos não perecíveis no drive thru São João Solidário, promovido pela Rede Bahia, Prefeitura Municipal de Salvador e CUFA Bahia. A proposta é ajudar mais de 4 mil mulheres em condição de vulnerabilidade.

A ação acontece de 21 a 27 de junho em oito shoppings de Salvador. Pontos de coleta drive thru serão instalados nos drives de compras dos shoppings da Bahia (estacionamento I1), Salvador (G1), Salvador Norte (G1), Barra (G2 Oeste) e Bela Vista (GO). Haverá também pontos de coleta dentro do Itaigara (no Mall), Center Lapa (na Vila Junina) e do Piedade (no L2, próximo à saída da Estação Nova Lapa). É importante checar o horário de funcionamento de cada local antes de ir fazer a doação. 

SERVIÇO: 

O quê: São João Solidário 

O que doar: alimentos não perecíveis 

Quando: de 21 a 27 de junho 

Onde: drive thru dos shoppings da Bahia, Salvador, Salvador Norte, Barra e Bela Vista; e em pontos de coleta do Center Lapa, Itaigara e Piedade 

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.