Toque de recolher passa para as 20h a partir da próxima segunda

Flexibilização do horário ocorrerá no mesmo dia em que Salvador irá reabrir as atividades comerciais

O governador Rui Costa (PT) anunciou ontem (30), no encontro virtual “Papo Correria”, que o toque de recolher na Bahia será prorrogado, mas voltará a acontecer das 20h às 5h a partir da próxima segunda-feira (5). A flexibilização do horário ocorrerá no mesmo dia em que Salvador irá reabrir as atividades comerciais.

Desde o dia 21 de março, o toque de recolher funciona a partir das 18h. Anteriormente, a medida começou no estado no dia 19 de fevereiro, das 22h às 5h e, no dia 22 de fevereiro, com o avanço da pandemia, o dirigente decidiu antecipar o horário para as 20h. 

A partir do horário determinado, é proibida a circulação de pessoas em todos os 417 municípios baianos (com exceção de deslocamentos por motivos de saúde ou em situações em que fique comprovada a urgência).

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.