spot_img

Tráfego de veículos é alterado na região do Lucaia por conta de semáforos apagados

Published:

O tráfego de veículos na região do Lucaia, em Salvador, foi desviado na manhã desta quinta-feira (15), por conta dos semáforos que estão apagados, em função da interrupção do fornecimento de energia elétrica.

Segundo a Transalvador, por conta disso, agentes de trânsito monitoraram o fluxo de veículos e orientaram os condutores. Por volta das 7h30, o trânsito estava lento no local nos dois sentidos.

Por conta do desvio, os condutores que estão na Avenida Anita Garibaldi com destino a Avenida Juracy Magalhães Júnior devem fazer um retorno mais à frente, na Rua Conselheiro Pedro Luiz, que fica no bairro do Rio Vermelho.

Já os motoristas que estão na Avenida Juracy Magalhães, sentido Garibaldi, devem seguir para a Avenida Vasco da Gama, onde fazem o retorno.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img