Transporte tem horário alterado em Salvador

Mudança ocorre por conta do toque de recolher

(Foto: Marina Silva/Arquivo CORREIO)

Com a ampliação do horário do toque de recolher, que a partir de hoje (22) passa a ocorrer de 20h às 5h, a  operação de transporte também sofrerá mudanças para garantir o atendimento aos usuários. Com a última saída do metrô programada para as 20h30, os últimos ônibus sairão das estações de transbordo às 21h30. Já nos principais corredores de tráfego, os últimos ônibus passarão às 20h30.

No turno da manhã, os ônibus voltarão a circular às 4h30, para atender os usuários que necessitam do transporte antes das 5h. A intenção é evitar aglomerações nos primeiros horários. Para atender à demanda, serão disponibilizados 21 veículos de frota reguladora, que ficarão distribuídos entre as estações da Lapa, Pirajá, Mussurunga e Acesso Norte. Além destes, serão mantidos os oito veículos reguladores para a operação assistida na região do Subúrbio.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.