TRE-BA abre mais de 60 vagas de estágio em seleção nesta quarta-feira (11)

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 20 de abril pelo site

Começam nesta quarta-feira (11) as inscrições para participar do processo de seleção pública para estagiários do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

São 63 vagas, sendo 10 para nível médio técnico ou profissionalizante, para os cursos de Auxiliar Administrativo (3), Contabilidade (2), Auxiliar de Enfermagem (1), Edificações (1), Eletrotécnica (1), Técnico em logística (1) e Design gráfico (1) e 53 para nível superior, para Direito (16), Administração (11), Comunicação (7), Arquivologia (1), Biblioteconomia (1), Estatística (1), Arquitetura (1), Engenharia Civil (1), Engenharia Elétrica (1), Ciências Contábeis (7), Secretariado (1) e Análise de Sistemas: Desenvolvimento de Sistemas (2), Infraestrutura de TI (2) e Suporte ao usuário (1). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 20 de abril pelo site.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.