spot_img

Vacinação neste sábado é voltada para pessoas com 48 anos ou mais; veja locais

Published:

A prefeitura de Salvador promove neste sábado sábado (19) mais uma edição doCorujão da Vacinação” contra a Covid-19. Pra ampliar o acesso da população às doses na capital baiana, o município disponibilizará dez pontos de imunização, entre drives e postos fixos funcionarão, com atendimento estendido até as 21 horas.

Para a estratégia, a Secretaria Municipal da Saúde ampliou mais uma faixa etária em esquema escalonado. Durante a manhã, das 08 às 12 horas, serão comtempladas as pessoas com 49 anos ou mais nascidas até 18 de fevereiro de 1972. Já no turno da tarde, das 13 às 16 horas, será a vez dos indivíduos com idade igual ou superior a 49 anos nascidas entre 19 de fevereiro de 1972 a 19 de junho de 1972.

Pessoas com 48 anos ou mais nascidas entre 20 de junho de 1972 e 18 de outubro de 1972  também estão incluídas na estratégia no período noturno, das 17 às 21 horas.

A aplicação das 2ª doses de CoronaVac e Oxford estarão suspensas neste sábado.

Veja onde se vacinar:

1ª DOSE: 8H ÀS 18H

Drives: Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos), Parque de Exposições, Faculdade Universo (Avenida ACM), Shopping Bela Vista, PAF Ondina, Shopping da Bahia, Barradão e FBDC Brotas.

Pontos fixos: USF Santa Luzia (Engenho Velho de Brotas), USF Vila Nova de Pituaçu, USF João Roma Filho (Jardim Nova Esperança), USF Curralinho, USF Plataforma, Barradão, USF Federação, USF Colinas de Periperi, USF Vista Alegre, USF Vale do Matatu, USF Teotônio Vilela II (Nova Brasília de Valéria), FBDC Brotas, USF Fernando Filgueiras (Cabula VI), USF Pirajá, USF Cajazeiras X, USF Eduardo Mamede (Mussurunga), Parque de Exposições, UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora), USF Resgate e USF Cajazeiras V.

1ª DOSE: 8H ÀS 21H

Drives: Centro de Convenções, 5º Centro de Saúde (Barris), Arena Fonte Nova, Universidade Católica (Pituaçu), Unijorge (Paralela) e Vila Militar (Dendezeiros).

Pontos fixos: 5º Centro de Saúde (Barris), Universidade Católica (Pituaçu), Unijorge (Paralela) e Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros)

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img