spot_img

Anitta revela que usa perfume íntimo: “Na pepeca e na porta dos fundos”

Published:

A cantora Anitta revelou que utiliza perfume na região íntima em vídeo gravado nas redes sociais, neste domingo (8). A ‘poderosa’ citou o costume durante conversa com o amigo Duh Montei no Instagram. Ela falou de um perfume que usa na vagina e no ânus e explicou os benefícios da prática.

A cantora explicou que o perfume é feito especialmente para as regiões íntimas. “Não é um simples perfume de pepeca. É a minha amiga que faz um perfume exclusivo para a pepeca. Pode passar atrás. Pode ser na pepeca e na porta dos fundos”, contou Anitta.

O produto utilizado por Anitta se chama Essencial Pepela. “É essencial porque, uma vez que você usa esse babado, é muito incrível o cheiro – e ele fica para sempre”, brincou a cantora.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img