spot_img

Babu Santana fala sobre machismo e racismo no BBB 20 e público elogia

Published:

Durante a madrugada desta sexta-feira (7), enquanto alguns participantes disputavam a prova do líder, do “Big Brother Brasil 20”,  Babu conversou com Felipe Prior e Lucas para explicar o porquê eles estavam errados na briga com as mulheres da casa.

“O homem sempre esteve em posição de privilégio, sempre teve voz. Quando a gente não entende o questionamento delas, uma coisa que minha amiga me ensinou: cala boca e escuta” E mesmo que você esteja contrariado por dentro, peça desculpas e vá refletir. Porque é muito difícil sair da posição de privilégio”, disse o ator.

Lucas discordou e argumentou: “Só que assim, Babu, eu posso até estar dando um tiro no pé, só que o homem sempre foi pra guerra na história”. Babu explicou que as mulheres também estavam presentes em diversas funções na guerra e afirmou: “Chegou a hora das mulheres terem voz”. Assista abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Babu, quem sabe eles escutam agora?

Uma publicação compartilhada por Manuela d'Ávila (@manueladavila) em

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img