Baiana Lumena Aleluia é escolhida pelo público para receber imunidade no BBB

Além da imunidade, a baiana e os outros escolhidos terão o poder de decidir, em comum acordo, quem irá para o primeiro paredão

A baiana Lumena Aleluia vai começar o Big Brother Brasil com o pé direito. A DJ e psicóloga foi escolhida pelo público para receber uma imunidade e se safar do primeiro paredão da temporada.

Lumena foi a mais votada do grupo Pipoca com 18%, seguida de Juliette com 13% e Arthur, também com 13%. No grupo Camarote, os escolhidos pelo público foram Fiuk, com 15%, Viih Tube com 12% e Projota com 11%.

Além da imunidade, o grupo tem o poder de decidir, em comum acordo, quem irá para o primeiro paredão do programa que começa nesta segunda (25) e terá duração de 100 dias.

Segundo Tiago Leifert, os imunizados vão entrar no jogo de uma forma diferente. “Amanhã, os 14 não imunes vão ficar dentro desta aqui, nesta casa. Os outros seis, que estarão imunes, vão ficar em outra dimensão, que a gente mostra melhor amanhã”, contou no Fantástico.

A DJ Lumena Aleluia foi protagonista de uma grande confusão nas redes sociais, sem nem mesmo poder acessar a internet. O perfil da baiana no Twitter foi derrubado após denúncias feitas por fãs do ex-casal Hariany e Lucas Vianna, de ‘A Fazenda’, por causa do uso de um emoji como símbolo no reality show. Segundo os internautas, os administradores do perfil de Lumena não poderiam usar o arco e a flecha por ter sido um símbolo do casal no programa da RecordTV.

Em explicação, os administradores do perfil afirmaram o emoji era uma referência a Odé, mais conhecido como Oxóssi, cujo principal símbolo é a flecha, mas em seguida desistiu de usar o emoji e escolheu um sapinho para representar Lumena nas redes sociais

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.