spot_img

BBB21: Após saída de Lucas, Monique Evelle do Nordeste de Amaralina promove vakinha na web

Published:

Após a saída polêmica e conturbada de Lucas Penteado do Big Brother Brasil, internautas decidiram promover uma vakinha online para arrecadar fundos e ajudar o ator com despesas e a conseguir sua sonhada casa, como já vinha falando no programa.

Quem criou a vakinha foi Monique Evelle, que indicou que todo o valor arrecadado será destinado para o ator. “Todo o valor captado, descontadas as taxas de meios de pagamento, serão depositadas diretamente para Janderson Penteado, pai do Lucas, que é o responsável por esta campanha.”

Em poucos minutos, com a quantidade de acessos, a plataforma Benfeitoria não suportou e chegou a cair. “Ultrapassamos mais de um milhão de acessos, agora. Estamos resolvendo”

A meta da campanha é atingir um milhão e meio de reais, o valor do prêmio do Big Brother Brasil. Com as falhas da primeira plataforma, os internautas decidiram criar outra vakinha para seguir com as doações. Em menos de 2 minutos, já tinha sido arrecadado mais de R$ 3 mil.

Lucas Penteado recebe vakinha dos internautas (Foto: Reprodução / Twitter)
Lucas Penteado recebe vakinha dos internautas (Foto: Reprodução / Twitter)
Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img