spot_img

Eliminação de Karol Conká rende à Globo a maior audiência da última década

Published:

A rejeição de Karol Conká no Big Brother Brasil pode não ter sido boa para a rapper curitibana, mas em números, deixou a TV Globo surfando em uma maré de bons números.

A eliminação da artista na última terça-feira (23), rendeu a emissora carioca a maior audiência do programa da última década.

De acordo com dados prévios do Kantar Media Ibope, o programa bateu a média de 37,7 pontos com pico de 39,9. Algo nunca visto desde o BBB 10, que teve como campeão Marcelo Dourado. Dados prévios do IBOPE mostram que a eliminação da curitibana marcou 37,7 pontos de audiência na Grande São Paulo e alcançou pico de 40,0 pontos.

Segundo o colunista Fefito, do site ‘UOL’, o índice obtido na última terça (23) é maior que a final do BBB 20, que obteve 34,2 pontos. E mais assistido que todos da temporada que teve Thelma Assis como campeã.

Na semana anterior, a emissora já conseguia ter uma ideia do que a eliminação dos vilões que foram o apelidado “gabinete do ódio” causaria na audiência. A saída de Nego Di com 98,76% dos votos elevou os números, marcando 32,4 pontos.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img