spot_img

Globo já faz planos para investir em Juliette Freire após o ‘BBB 21’

Published:

Em menos de três meses, Juliette saltou de 3 mil seguidores no Instagram para 21,5 milhões de fãs, sendo hoje a terceira BBB mais seguida na história do programa —perde só para Sabrina Sato e Grazi Massafera.

Além de contar com um administrador de redes sociais que ela diz ser um “gênio”, a maquiadora, que é paraibana, tem uma combinação de fatores muito cobiçada pela TV, chamada de carisma.

Devido ao feriado do Dia de Tiradentes, comemorado na quarta-feira (21), a Prefeitura vai liberar o funcionamento de shoppings centers, centros comerciais e lojas de rua na próxima segunda (19). O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Reis em coletiva virtual nesta sexta (16). 

A medida atende a um pleito de representantes do segmento, uma vez que os estabelecimentos ligados a esses setores não poderão funcionar no feriado. Conforme o plano de atividades econômicas (ferramenta que traz as regras sobre o funcionamento escalonado de diversas atividades comerciais na capital baiana), neste período em que Salvador se encontra na fase vermelha, os shopping centers e comércio de rua estão autorizados a operar de terça a sábado. 

“Estamos autorizando esta antecipação, já que esses estabelecimentos manterão as atividades fechadas na quarta. Era uma demanda do setor produtivo. Analisamos que, diante do feriado no meio da semana, o impacto que isso teria no transporte público não iria comprometer toda a estratégia que adotamos aqui”, destacou Bruno Reis. 

Os estabelecimentos autorizados a funcionar sem restrição de dias, assim como os bares e restaurantes e academias de ginástica, localizados em shopping centers, centros comerciais e similares, e que tenham acesso independente, poderão funcionar na quarta (21). 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img