spot_img

Chega ao fim o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho

Published:

Thiaguinho e Fernanda Souza não formam mais um casal. A informação, dada em primeira mão e com exclusividade pela Coluna do Leo Dias, foi confirmada pelo cantor e pela atriz em suas redes sociais nesta segunda-feira (14). Eles estão separados após 4 anos de casamento. Os dois, que assumiram o namoro em 2011 no programa da Xuxa, na Globo, totalizam 8 anos e meio de relacionamento. As informações são do colunista Léo Dias.

A separação foi confirmada à Coluna do Leo Dias pela assessoria de imprensa do casal, antes mesmo que eles divulgassem qualquer comunicado em suas redes sociais. “Fernanda Souza e Thiaguinho anunciarão daqui a pouco em suas redes sociais que não estão mais casados. A informação oficial é de que os dois seguem muito amigos como sempre foram. O casal afirma que com muito amor e respeito chegaram a essa decisão”, disse a nota enviada à coluna pela assessoria.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img