Gugu deixa herança de 170 milhões para os filhos

Gugu Liberato, marca da televisão brasileira, faleceu ao 60 anos na última sexta-feira (22). O apresentador, que ficou em 7º lugar no ranking das 10 pessoas mais ricas do país, segundo a revista Forbes Brasil, e deixou uma fortuna milionária como herança para os filhos. Gugu tem fortuna estimada de R$ 170 milhões.

O apresentador esteve na frente de grandes nomes como Roberto Justus e Ana Maria Braga e, antes dele, vinham os nomes de Silvio Santos, Xuxa, Pelé, Ivete Sangalo e Gisele Bündchen.

Gugu foi sócio da TV Pantanal, em 1997, detendo 19% das ações da Pantanal Som e Imagem. Além disso, tinha acordo de cessão dos estúdios da produtora GGP para a produção paulista da programação da Rede JB, antiga CNT. Ele detém apenas 25% de participação na unidade da Rede Graal, localizada em Barueri, São Paulo.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.