spot_img

Jornalista revela nome de suposto namorado de Gugu Liberato

Published:

O jornalista Leo Dias, especialista no mundo dos famosos, revelou nesta sexta-feira (7), que o apresentador Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado em um acidente doméstico, vivia um relacionamento homoafetivo com um brasileiro.

Em estreia na Rádio Metrópoles 104.1 FM, do Grupo Metrópoles, o também colunista do site ‘Uol’, revelou o nome do suposto namorado de Gugu, Thiago Salvatico, que mora na Alemanha.

Segundo o jornalista, Thiago e Gugu teriam passado alguns dias juntos em Singapura, na Ásia.

Ver essa foto no Instagram

Leo Dias (@leodias) estreou na Rádio Metrópoles 104.1FM (@radiometropoles), do Grupo Metrópoles, com uma bomba do mundo dos famosos. O jornalista divulgou com exclusividade o nome do companheiro de Gugu Liberato. Segundo Leo, o apresentador, morto no ano passado, passou alguns dias em Singapura, Ásia, com o brasileiro Thiago Salvatico. . Ainda de acordo com o jornalista, Thiago, que mora na Alemanha, também mantinha a relação dos dois em sigilo. No entanto, durante essa viagem para Singapura, eles tiraram fotos idênticas, com legendas bem parecidas, mas, claro, sem aparecerem juntos. . Ao saber da morte de Gugu Liberato, o companheiro dele postou, pelo menos, duas fotos no Instagram (que já foi apagado) com as legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”. . Leo Dias, durante o programa Os Cabeças da Notícia da Rádio Metrópoles 104.1FM, disse que entrou em contato com Thiago em 23 de dezembro de 2019 por meio de um telefone comercial. Após o jornalista se identificar, ele ficou mudo e, em seguida, pediu para ligar mais tarde. Depois disso, não atendeu mais aos telefonemas e não respondeu as mensagens. . O jornalista afirmou ainda que tentou entrar em contato com outros dois homens com quem Gugu teria tido algum relacionamento, mas sem sucesso. A assessoria do apresentador não se pronunciou sobre o caso. . Fotos: Reprodução . #LeoDias #RádioMetrópoles #GuguLiberato #companheiro #ThiagoSalvatico #Viagem #Singapura #Ásia #Apresentador

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropolesdf) em

Nas redes sociais, o rapaz compartilhou imagens na época da morte de Gugu, lamentando a perda. O perfil do jovem foi desativado: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.

Leo Dias afirma que tentou entrar em contato com o Thiago, mas foi ignorado pelo colunista após descobrir que se tratava de uma matéria sobre o apresentador. A assessoria de Gugu não se pronunciou sobre o caso

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img