spot_img

Preto Zezé Lança Livro no Complexo do Nordeste Amaralina

Published:

No próximo sábado (10), às 16h, o presidente global da Central Única das Favelas (CUFA), Preto Zezé lança segundo livro: “Das Quadras para o Mundo”, na favela do Nordeste de Amaralina, na sede cultural do Quabales.

De acordo com o Preto Zezé, o livro relata sua trajetória vivida na comunidade das Quadras, na Aldeota e seu trabalho na CUFA. “Eu me identifico como mediador de realidades distintas e distantes, da juventude negra, pobre e marginalizada espalhada em todo o Brasil e, muitas vezes, escondida no cotidiano do preconceito”, fala o Preto Zezé.

O evento de lançamento, conta com a participação do grupo cultural percussivo Quabales, sessão de autógrafos e bate papo com lideranças locais e personalidades.

Por conta do COVID -19, vamos ter que seguir os protocolos segurança. Só será permitida à entrada de voluntários da CUFA, lideranças e imprensa alternativa da favela. O evento será transmitido por meio de LIVE no instagram: @cufacomplexodonordesteba

SERVIÇO

O que: Lançamento Livro Preto Zezé.
Quando: 10 de outubro, Horario: 16h às 19h.
Onde: No Centro Cultural Quabales.

Mais Informações

71-988933153 – Juca Ribeiro – Coordenador Cufa Complexo Nordeste, núcleo da CUFA BA.

71- 992143321 – Roberta Sanches – Voluntária Responsável pelacomunicação no Complexo do Nordeste.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img