spot_img

Ventos de 74km/h e ondas de até quatro metros atingem a Bahia nesta terça e quarta-feira

Published:

A Marinha do Brasil emitiu um sinal de alerta, no domingo (4), que se estende até essa quarta-feira (7), com ondas entre três e quatro metros de altura e ventos de até 74 km/h na costa do Nordeste, entre os estados da Bahia e Rio Grande do Norte.

Nesse período, os pescadores devem evitar o mar, e as pessoas precisam ficar atentas às ondas que podem se aproximar das áreas de beira-mar. A recomendação da Marinha é de que praticantes de esportes náuticos em geral, embarcações de esporte, recreio e pesca não naveguem em águas abertas.

É possível encontrar todos os avisos de mau tempo em vigor no site da Marinha do Brasil. Informações adicionais de meteorologia também podem ser encontradas na página de serviços meteorológicos da Marinha.

Recomenda-se que navegantes realizem a consulta antes de entrarem no mar e solicita-se ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img